Questor Zen

Versão 20.3.0.0 publicada em 06/03/2020

Notas de versão


E-DOC - Cadastrar Documentos (Cliente)

Categorias sem Permissão

Passamos a ocultar no ambiente cliente, as categorias em que o usuário não tenha permissão. A partir dessa versão ao acessar o menu 'Enviar Documento' e 'Escritório Virtual' só serão demonstrado as Categorias em que o usuário tenha permissão o Tipo de Documento
Ver menos...

Passamos a ocultar no ambiente cliente, as categorias em que o usuário não tenha permissão. A partir dessa versão ao acessar o menu 'Enviar Documento' e 'Escritório Virtual' só serão demonstrado as Categorias em que o usuário tenha permissão o Tipo de Documento

Q-NET - Lançamentos Cadastros

Totalizador no Relatório Evento Variável

Adicionamos mo relatório de Eventos Variáveis, Modo Tabela, totalizadores dos valores por evento, que foram lançados.

Os valores totais estarão disponiveis na tela de Lançamento de Eventos Variáveis, aba Visualização > Visualizar Impressão
Ver menos...

Adicionamos mo relatório de Eventos Variáveis, Modo Tabela, totalizadores dos valores por evento, que foram lançados.

Os valores totais estarão disponiveis na tela de Lançamento de Eventos Variáveis, aba Visualização > Visualizar Impressão

Zen - Notificações e-Mail

Notificação de E-mails CND

Adicionamos nas notificações por e-mail, referente as notificações de Certificados Emitidos e Certificados a Vencer, hiperlink que permitirá abrir a tela de Detalhes da Certidão referente ao e-mail
Ver menos...

Adicionamos nas notificações por e-mail, referente as notificações de Certificados Emitidos e Certificados a Vencer, hiperlink que permitirá abrir a tela de Detalhes da Certidão referente ao e-mail

Zen - Questor ZEN

Nomenclatura Usuário e Funcionário

Para um melhor entendimento dos menus referente a Usuários e Funcionários, efetuamos alterações de suas nomenclaturas agora o Funcionário, passa a ser demonstrado no sistema com a descrição 'Usuário do Escritório' Os Usuários, passa a ser demonstrado com a descrição 'Usuário do Ver mais...
Ver menos...

Para um melhor entendimento dos menus referente a Usuários e Funcionários, efetuamos alterações de suas nomenclaturas

agora o Funcionário, passa a ser demonstrado no sistema com a descrição 'Usuário do Escritório'
Os Usuários, passa a ser demonstrado com a descrição 'Usuário do Cliente'.