Questor Zen
Versão 2.10.0 publicada em 25/10/2015
Notas de versão
CND
CND - Configurar Certidões Em Lote
Implementamos nova funcionalidade nas configurações das CNDs para agilizar o procedimento do usuário. Nas configurações da empresa do CND, disponibilizamos a funcionalidade "Configurar CNDs em Lote", esta rotina tem como objetivo permitir o usuário realizar para diversos clientes já liberados no CND a configuração de várias Certidões simultaneamente. Ou seja, poderá configurar 3 CNDs distintas para uma grupo de Clientes a ser selecionado.
CRM
CRM - Alterações Cadastro Contato
Devido as novidades que estamos disponibilizando aos nossos clientes em relação ao CRM, o cadastro de contatos e clientes passou por reformulações. A baixo citamos de forma pontual as principais alterações realizadas que irão melhorar o trabalho de todos os usuários:
- Conceito de Contatos, Empresas e Clientes. Este novo conceito identifica de forma simples estes três personagens, os contatos em geral, Empresas que a organização contábil não tem relação comercial (exemplo: fornecedores ou grupos de contatos, até mesmo prospectos.) e ainda Clientes, estes por sua vez Empresas que efetivamente são clientes do Escritório Contábil;
- Simplificação nos menus, agora com o "calendário" de compromissos onde de forma resumida aponta os compromissos de todos os funcionários, "Listar" que gera uma lista de todos os clientes, empresas e contatos, e "Cadastrar" que possibilita cadastros de novos contatos, empresas ou Clientes;
- Filtros de pesquisa diferenciados, possibilidade de pesquisa por Letra Alfabética, Inscrição Federal ou Nome sem necessidade de filtros avançados;
- Gerenciamento de E-mails, compromissos, notas, usuários e contatos.
CRM - Página Detalhes de Clientes, Empresas e Contatos
Realizamos novas implementações e melhorias nos cadastros e lista de contatos, empresas e clientes. Estas melhorias fazem parte do CRM, que permite o usuário maior administração de informações pertinente aos seus contatos. Nos detalhes de cada contato, empresa ou cliente, possui o registro de emails enviados, notas importantes, agendamento de compromissos, organização dos contatos relacionados assim como a lista de seus funcionários.
CRM - Novo Calendário de Compromissos
Implementamos o Calendário de Compromissos. Este calendário tem como principal objetivo organizar os compromissos de todos os usuários da Organização Contábil, desde uma reunião com clientes, contatos ou funcionários quanto a um simples compromisso em lembra-lo do envio de determinado documento a um cliente. Os compromissos ficam evidenciados nos detalhes do contato ou cliente e permite também fácil localização de eventos que ocorreram ou irá ocorrer em relação ao contato desejado.
CRM - Notificações de compromissos via e-mail
Com o CRM nesta versão disponível a todos os clientes Zen, implementamos a notificação de compromissos por e-mail. Ao cadastrar um compromisso relacionado a um cliente, empresas ou contatos, habilita-se a opção: Agora, Um dia antes, Dois dias antes, Três dias antes e Não Lembrar. Com base na data agendada estes avisos serão enviado no início de cada dia definido.
Notificações de Compromissos aos Funcionários
Reformulamos a notificação ao Funcionário localizada na parte superior direita (ícone em forma de corneta). Agora ela passa a listar os compromissos que o funcionário tem durante o dia, estes compromissos podem ser criados pelo próprio funcionário quanto por outro membro da organização Contábil, bastando apenas inclui-lo como participante.
QDrive
Área Escritório - Importar e Armazenar Documento Fiscal Modelo 57 - CT-e
Preparamos o Zen para armazenar Conhecimentos de Transporte Eletrônico. Agora no Q-Drive é possível armazenar de forma organizada todos os Conhecimentos de Transporte Eletrônico Emitidos ou tomados por sua Empresa. Ainda disponibilizamos em sua lista de documentos (Consulta) informações pertinentes à operação o que facilitará localizar determinados documentos em segundos.
Área Cliente - Importar e Armazenar Documento Fiscal Modelo 57 - CT-e
Preparamos na área do cliente o armazenamento do Conhecimentos de Transporte Eletrônico. Ao acessar a área do cliente o mesmo irá visualizar a opção "CT-e" permitindo Listar e Importar todos os Conhecimentos de Transporte Eletrônico Emitidos ou tomados por sua Empresa. Ainda disponibilizamos em sua lista de documentos (Consulta) informações pertinentes à operação o que facilitará localizar determinados documentos em segundos.
e-Doc
Opção Reabrir Documento Arquivados e Cancelados.
Implementamos a funcionalidade de Reabrir documentos Cancelados e Arquivados. Até então não permitíamos reabrir documentos cancelados ou arquivados, a partir desta versão após cancelar ou arquivar habilita-se o botão para "Reabrir", o seu status após reaberto ficará como: "Em Aberto / Pendente" possibilitando assim ações como por exemplo: Enviar Comentários, Cancelar Documentos Arquivados, Editar Cadastros do Q-Net, Integrar novamente Cadastros do Q-Net, etc.