Questor Zen
Versão 2.08.0 publicada em 11/07/2015
Notas de versão
CND
Opção de visualização das CNDs para os usuários
Foi incluída a possibilidade no Painel do cliente a opção de visualização do histórico de movimentações das certidões.
Desativar Capturas das Certidões do INSS e Consulta INSS
Realizamos a desativação da captura das certidões do INSS. Desde 03/11/2014 as certidões INSS são geradas a partir da certidão unificada, (Pessoa Jurídica), e a Consulta INSS atualmente só será possível realizar no e-CAC.
Nova Funcionalidade - Deletar Certidões Antigas
Implementamos Nova funcionalidade para programar a exclusão de certidões antigas. O usuário poderá efetuar o agendamento para a exclusão de algumas certidões que já não são mais úteis. Essa definição é por período, e os clientes definem quantos documentos quer manter cadastrados.
Questor.net
Lançamento de Eventos Variáveis - Modo Tabela
Implementamos na área do cliente na opção Questor (Escritório Virtual) o NOVO cadastro de Eventos Variáveis, este novo modo chamado de "Modo Tabela" permite o cadastro de forma semelhante a planilhas. O processo é simples, basta selecionar os eventos desejados, conforme lista de eventos por empresa vinculados no Questor Tributário, e em seguida efetuar os lançamentos para cada funcionário.
Questor.Net - Otimização no Procedimento de Cadastro de Funcionários
Implementamos o Cadastro de Documentos com "Cadastros Vinculados". Esta nova funcionalidade atende o produto Questor.net e permitirá o usuário efetuar o vinculo entre duas telas correlacionadas no Questor Tributário. Desta forma, agora com os cadastros vinculados, o cliente pode efetuar o cadastro completo, com documentos, dependentes, pensão judicial, históricos e etc.
Zen
Tipos de Documentos das Certidões - Edição da Descrição
Habilitamos a edição do Tipo de Documento - Certidões, assim como já era possível a edição da descrição para Envio, Recebimento e Questor agora o usuário pode editar a descrição para a categoria Certidões.
Cadastro de Funcionário - Opção Trocar E-mail Vinculado
Implementamos a opção de "Alterar E-mail do Funcionário". Anteriormente um vez definido o e-mail relacionado ao funcionário não era mais permitido a alteração, devido a diversas necessidades passamos a permitir esta alteração.
Filtro de Contatos Inativos - Avaliar Status
Ajustamos o filtro de pesquisa do "Status" dos contatos, este filtro não vinha obedecendo sua função e passa agora a listar os contatos de acordo com a opção selecionada.
e-Doc
Configuração para Notificações de E-mail Edoc e CND
Implementamos nas Notificação Via E-mail, a possibilidade de configurar quais os tipos de documentos e movimentações que devam ser enviadas. O cliente poderá listar notificações que deseja receber, de acordo com a operação e o módulo.
Área do Escritório - Novas Colunas para Lista dos Documentos
Realizamos alguns ajustes na Lista de Documentos Enviados, segue principais alterações:
- Removido coluna clientes, e adicionado a descrição na coluna assunto;
- Removido coluna autor, e adicionado a descrição na coluna cliente;
- Adicionado coluna vencimento;
- Ajustado texto "Ver Todos" para "Cliente" e quando possuir mais de um cliente para "Outros clientes"
- Incluído status no caso de documento para 1 cliente;
Notificação de Documentos a Vencer e Vencidos para os Administradores
Implementamos o envio automático de e-mails relacionados a documentos vencidos e a vencer para os administradores, anteriormente apenas era notificado o responsável pelo cadastramento do documento e os clientes a quem se destinava.