Questor Zen
Versão 19.9.0.0 publicada em 23/09/2019
Notas de versão
CRM - Cadastrar Empresas/Clientes
Cadastro de Empresas - Configuração de grupos de Clientes
Habilitamos opção para informar os Grupos de Clientes, na tela de cadastro de empresas, no menu CRM > Cadastrar e CRM > Importar.
Foi adicionado também nova opção de Permissão no menu Configurações > Config Gerais > Papeis e Permissões, no grupo 'Cliente' adicionamos a opção Visualizar Empresas Sem Grupos, que permitirá funcionários visualizarem no menu CRM > Listar todas as Empresas/Cliente que não tiverem grupos de clientes, facilitando dessa forma a manutenção dos cadastros em casos que sejam sincronizados de outros sistemas.
CRM - Detalhes Clientes
Filtro de Usuários CRM - Opções de Filtros por Permissões do Usuário
Reorganizamos a tela de Permissões dos Usuários
Adicionamos novas opções de filtros e buscas avançadas dos cadastros de Usuários.
No menu CRM > Listar > Detalhes Cliente > Usuário, foi adicionado a opção 'Busca Avançada'. Nessa opção será possível localizar usuários de acordo com seus departamentos e permissões.
As mesmas opções também estão disponíveis nos filtros do menu CRM > Usuários, permitindo alem de efetuar buscas de acordo com suas permissões, realizar manutenções avanças nas permissões dos usuários.
Filtros Alfabética - Lista de Empresas
Ajustado aplicação de filtro Alfabético, do menu CRM > Listar, que não era aplicado corretamente, nos casos em que o nome da empresa iniciava com caractere contendo acentuação
E-DOC - Cadastrar Documentos
Publicações Documentos em Arquivo Morto
Implementamos nova finalidade de publicações de documentos, Publicação de Documentos em 'Arquivo Morto' no módulo e-Doc
Nessa opção, será possível efetuar publicações de documentos a qualquer Empresa/Cliente do escritório, sem a necessidade de existir um usuário com permissão ao Tipo de Documento.
Para habilitar essa opção, basta configurar no menu Configurações > Tipos de Documentos > e-Doc Envio, no cadastro/edição aos tipos de documentos a opção 'Arquivo Morto'. Quando estiver habilitado essa função, poderá ser efetuado publicações de documentos a Empresas que não possuírem usuários.
Atenção! Tipos de documentos que estiverem configurados com a opção Arquivo Morto não terão notificações de e-mail!
E-DOC - Painel Documentos
Melhorias nos Painéis Documentos e Certidões
* Melhorias na responsividade para telas menores
* Adicionado Animações nas gerações dos Gráficos
* Habilitado Clic e Redirecionamento para Listagens nas Grids do Painel
Aplicamos novas melhorias para o menu Painel.
* Melhorias na responsividade para telas menores
* Adicionado Animações nas gerações dos Gráficos
* Habilitado Clic e Redirecionamento para Listagens nas Grids do Painel
Q-Drive - Listar CT-e
Download de XML de CT-e em lote
Revisamos a opção de Download dos XML em Lote do menu Q-Drive > Listar, que apresentava mensagem e não permitia efetuar o download, quando selecionava exatos 1.000 arquivos.
Q-Help - Ambiente Cliente
Ícone Comentários do Q-Help
Agora na Página Inicial do Ambiente Cliente, será demonstrado quantidade e os chamados que tiverem novos comentários realizados pelo Escritório.
Ativamos o ícone 'Novos Comentários' para os Chamados do Q-Help, no Ambiente Cliente.
Agora na Página Inicial do Ambiente Cliente, será demonstrado quantidade e os chamados que tiverem novos comentários realizados pelo Escritório.
Q-NET - Emissão Relatórios
Permissão das Consultas de Registros Entre Filiais nas Emissões de Relatórios
Ajustado permissão nas consultas do Q-Net, que eram demonstrado registros de filiais, nos casos em que o Usuário estava cadastrado e com permissão ao tipo de documento, porem estava com status desativado na empresa.
Q-NET - Lançamentos Cadastros
Busca Funcionários - Escritório Virtual Funcionário Completo - Modo Edição
Ajustado as Buscas de Funcionários, referente a consulta do Escritório Virtual, Ambiente Cliente, para os cadastros de 'Funcionário Completo, Modo Edição'. Anteriormente ao consultar um funcionário retornava mensagem 'Não há permissão para visualizar o registro de outro estabelecimento!'
Q-NET - Tipos Documentos - Cadastros
Redefinir Categorias do Q-Net
No menu Configurações > Tipos de Documentos > Q-Net, foi adicionado nova opção 'Redefinir' disponível nas edições dos Tipos de Documentos.
Essa opção tem por objetivo a reconfiguração dos Tipos de Documentos, em casos que sejam necessários refazer a configuração ou mudar o menu vinculado com o Gestão Contábil, sem a necessidade de precisar criar um novo tipo de documento.