Questor Zen

Versão 19.9.0.0 publicada em 23/09/2019

Notas de versão


CRM - Cadastrar Empresas/Clientes

Cadastro de Empresas - Configuração de grupos de Clientes

Habilitamos opção para informar os Grupos de Clientes, na tela de cadastro de empresas, no menu CRM > Cadastrar e CRM > Importar. Foi adicionado também nova opção de Permissão no menu Configurações > Config Gerais > Papeis e Permissões, no grupo 'Cliente' adicionamos a opção Visualizar Ver mais...
Ver menos...

Habilitamos opção para informar os Grupos de Clientes, na tela de cadastro de empresas, no menu CRM > Cadastrar e CRM > Importar.
Foi adicionado também nova opção de Permissão no menu Configurações > Config Gerais > Papeis e Permissões, no grupo 'Cliente' adicionamos a opção Visualizar Empresas Sem Grupos, que permitirá funcionários visualizarem no menu CRM > Listar todas as Empresas/Cliente que não tiverem grupos de clientes, facilitando dessa forma a manutenção dos cadastros em casos que sejam sincronizados de outros sistemas.

CRM - Detalhes Clientes

Filtro de Usuários CRM - Opções de Filtros por Permissões do Usuário

Reorganizamos a tela de Permissões dos Usuários Adicionamos novas opções de filtros e buscas avançadas dos cadastros de Usuários. No menu CRM > Listar > Detalhes Cliente > Usuário, foi adicionado a opção 'Busca Avançada'. Nessa opção será possível localizar usuários de acordo com Ver mais...
Ver menos...

Reorganizamos a tela de Permissões dos Usuários

Adicionamos novas opções de filtros e buscas avançadas dos cadastros de Usuários.
No menu CRM > Listar > Detalhes Cliente > Usuário, foi adicionado a opção 'Busca Avançada'. Nessa opção será possível localizar usuários de acordo com seus departamentos e permissões.
As mesmas opções também estão disponíveis nos filtros do menu CRM > Usuários, permitindo alem de efetuar buscas de acordo com suas permissões, realizar manutenções avanças nas permissões dos usuários.

Filtros Alfabética - Lista de Empresas

Ajustado aplicação de filtro Alfabético, do menu CRM > Listar, que não era aplicado corretamente, nos casos em que o nome da empresa iniciava com caractere contendo acentuação
Ver menos...

Ajustado aplicação de filtro Alfabético, do menu CRM > Listar, que não era aplicado corretamente, nos casos em que o nome da empresa iniciava com caractere contendo acentuação

E-DOC - Cadastrar Documentos

Publicações Documentos em Arquivo Morto

Implementamos nova finalidade de publicações de documentos, Publicação de Documentos em 'Arquivo Morto' no módulo e-Doc Nessa opção, será possível efetuar publicações de documentos a qualquer Empresa/Cliente do escritório, sem a necessidade de existir um usuário com permissão ao Tipo Ver mais...
Ver menos...

Implementamos nova finalidade de publicações de documentos, Publicação de Documentos em 'Arquivo Morto' no módulo e-Doc
Nessa opção, será possível efetuar publicações de documentos a qualquer Empresa/Cliente do escritório, sem a necessidade de existir um usuário com permissão ao Tipo de Documento.

Para habilitar essa opção, basta configurar no menu Configurações > Tipos de Documentos > e-Doc Envio, no cadastro/edição aos tipos de documentos a opção 'Arquivo Morto'. Quando estiver habilitado essa função, poderá ser efetuado publicações de documentos a Empresas que não possuírem usuários.

Atenção! Tipos de documentos que estiverem configurados com a opção Arquivo Morto não terão notificações de e-mail!

E-DOC - Painel Documentos

Melhorias nos Painéis Documentos e Certidões

Aplicamos novas melhorias para o menu Painel.

* Melhorias na responsividade para telas menores
* Adicionado Animações nas gerações dos Gráficos
* Habilitado Clic e Redirecionamento para Listagens nas Grids do Painel
Ver menos...

Aplicamos novas melhorias para o menu Painel.

* Melhorias na responsividade para telas menores
* Adicionado Animações nas gerações dos Gráficos
* Habilitado Clic e Redirecionamento para Listagens nas Grids do Painel

Q-Drive - Listar CT-e

Download de XML de CT-e em lote

Revisamos a opção de Download dos XML em Lote do menu Q-Drive > Listar, que apresentava mensagem e não permitia efetuar o download, quando selecionava exatos 1.000 arquivos.
Ver menos...

Revisamos a opção de Download dos XML em Lote do menu Q-Drive > Listar, que apresentava mensagem e não permitia efetuar o download, quando selecionava exatos 1.000 arquivos.

Q-Help - Ambiente Cliente

Ícone Comentários do Q-Help

Ativamos o ícone 'Novos Comentários' para os Chamados do Q-Help, no Ambiente Cliente.

Agora na Página Inicial do Ambiente Cliente, será demonstrado quantidade e os chamados que tiverem novos comentários realizados pelo Escritório.
Ver menos...

Ativamos o ícone 'Novos Comentários' para os Chamados do Q-Help, no Ambiente Cliente.

Agora na Página Inicial do Ambiente Cliente, será demonstrado quantidade e os chamados que tiverem novos comentários realizados pelo Escritório.

Q-NET - Emissão Relatórios

Permissão das Consultas de Registros Entre Filiais nas Emissões de Relatórios

Ajustado permissão nas consultas do Q-Net, que eram demonstrado registros de filiais, nos casos em que o Usuário estava cadastrado e com permissão ao tipo de documento, porem estava com status desativado na empresa.
Ver menos...

Ajustado permissão nas consultas do Q-Net, que eram demonstrado registros de filiais, nos casos em que o Usuário estava cadastrado e com permissão ao tipo de documento, porem estava com status desativado na empresa.

Q-NET - Lançamentos Cadastros

Busca Funcionários - Escritório Virtual Funcionário Completo - Modo Edição

Ajustado as Buscas de Funcionários, referente a consulta do Escritório Virtual, Ambiente Cliente, para os cadastros de 'Funcionário Completo, Modo Edição'. Anteriormente ao consultar um funcionário retornava mensagem 'Não há permissão para visualizar o registro de outro estabelecimento!'
Ver menos...

Ajustado as Buscas de Funcionários, referente a consulta do Escritório Virtual, Ambiente Cliente, para os cadastros de 'Funcionário Completo, Modo Edição'. Anteriormente ao consultar um funcionário retornava mensagem 'Não há permissão para visualizar o registro de outro estabelecimento!'

Q-NET - Tipos Documentos - Cadastros

Redefinir Categorias do Q-Net

No menu Configurações > Tipos de Documentos > Q-Net, foi adicionado nova opção 'Redefinir' disponível nas edições dos Tipos de Documentos. Essa opção tem por objetivo a reconfiguração dos Tipos de Documentos, em casos que sejam necessários refazer a configuração ou mudar o menu Ver mais...
Ver menos...

No menu Configurações > Tipos de Documentos > Q-Net, foi adicionado nova opção 'Redefinir' disponível nas edições dos Tipos de Documentos.

Essa opção tem por objetivo a reconfiguração dos Tipos de Documentos, em casos que sejam necessários refazer a configuração ou mudar o menu vinculado com o Gestão Contábil, sem a necessidade de precisar criar um novo tipo de documento.